Associado
ASERC - Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito

Informativo

Publicado em 26/11/2014 09:31

Serasa permite consulta ao CNPJ para Black Friday

Entre os dias 28 e 30 de novembro, o Serasa Consumidor, por meio do serviço Você Consulta Empresas, vai permitir que o cidadão consulte gratuitamente um CNPJ de uma empresa antes de fechar negócio

Entre os dias 28 e 30 de novembro, o Serasa Consumidor, por meio do serviço Você Consulta Empresas, vai permitir que o cidadão consulte gratuitamente um CNPJ de uma empresa antes de fechar negócio nesta Black Friday. O Você Consulta Empresas fornece informações sobre a situação do CNPJ da empresa, razão social, ocorrência de protestos, cheques sem fundo, ações judiciais, endereço, falências e a existência legal da companhia consultada. Para obter o serviço, basta acessar o endereço www.voceconsultaempresas.com.br e digitar o CNPJ da empresa que se quer consultar. O consumidor pode encontrar o CNPJ da empresa no rodapé do seu site, ou nas seções "Quem somos", ou "Fale conosco". O serviço é gratuito apenas durante o final de semana da Black Friday.
 
Copel recupera a liderança no Top of Mind
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) é novamente a líder na categoria Grande empresa do Paraná do ranking na 19ª edição do Top of Mind-PR, um levantamento das marcas mais lembradas no Estado realizado pela Revista Amanhã em parceria com a Paraná Pesquisas. Avançando em todos os extratos da pesquisa – tanto de classe social quanto de área geográfica –, a estatal de energia foi citada por 11,9% dos entrevistados, abrindo uma vantagem de mais de oito pontos percentuais sobre a segunda colocada, a Condor (3,7%). Além disso, a estatal é a vice-lider nas categorias Empresa que investe em cultura, atrás apenas da Petrobras, e Empresa que investe em meio ambiente, superada pela Sanepar. Ao mesmo tempo, é a grande vencedora nos segmentos "Empresa paranaense em que gostaria de trabalhar" e "Empresa pública eficiente".
 
ECO.TI 2014 traz tendências ao setor de TI do norte do PR
Acontece até amanhã, o maior evento de tecnologia do norte do Paraná, o ECO.TI 2014 - Ecossistema de Tecnologia da Informação e Comunicação de Londrina e Região. O evento é realizado pelo Sebrae/PR e pelo Arranjo Produtivo Local (APL) de Tecnologia da Informação. Durante os dias de evento, acontecem palestras, painéis e talk-shows com nomes representativos do setor. O objetivo é discutir, em Londrina, estratégias para alavancar o setor de TI. Entre os destaques de hoje está a palestra de Davi Braga que, com apenas 13 anos, já é um empreendedor e fundador da startup List-IT. Outra presença aguardada é a de Daniel Dalarossa, fundador da Cyclades Corporation, primeira startup brasileira a fazer sucesso no Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. Informações: www.ecoti.net.
 
http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1--3298-20141126&tit=serasa+permite+consulta+ao+cnpj+para+black+friday