Associado
ASERC - Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito

Informativo

Publicado em 04/04/2014 09:17

GARCIA FALA DA EMOÇÃO DE VIVER O CLÁSSICO DO CAFÉ

Para o Ídolo do Tubarão, o LEC tem grande chance de ser campeão Paranaense 2014.

Para o Ídolo do Tubarão, o LEC tem grande chance de ser campeão Paranaense 2014.

A noite de quarta-feira, 02 de abril foi inesquecível para os torcedores do Londrina Esporte Clube (LEC), que se classificou para a final do Campeonato Paranaense, vencendo de 4 a 1 do Atlético-PR no Estádio do Café. Em um jogo difícil, o LEC proporcionou a volta do Clássico do Café, que após 33 anos, retorna com a final do Paranaense entre Londrina e Maringá, que promete muita emoção nos próximos dois jogos.

Emoção essa que Carlos Alberto Garcia, o querido e amado ídolo do Tubarão não esconde ao falar. “Nunca imaginei que assistiria um acontecimento como esse no Estádio do Café novamente. Dois clubes do interior de novo no confronto. Não pensei que estivesse vivo para ver isso”.

Responsável pelo título do Paranaense de 1981 com o gol de cabeça no Estádio do Café, Garcia comenta sobre os jogos que o LEC vai enfrentar com  o Maringá. “Serão jogos difíceis e também decisivos, principalmente, no segundo jogo fora de casa, mas a equipe está preparada, o Claudio Tencati montou um esquema com a escalação de forma boa e coesa”.

O ex-jogador ainda revela que ficou surpreso com o time do LEC e confessa que não acreditava que chegariam à final. “Mas graças a Deus conseguiram e toda equipe está de parabéns e acredito que o LEC tem muita chance de ser campeão paranaense”.

Ele também ressalta a importância do torcedor acompanhar e incentivar o time nos jogos. “Vamos todos como torcedores levar o time para frente, se o LEC chegou onde esta, grande parte também é pela torcida, que nunca desistiu. Vamos todos orgulhosos de nosso Tubarão, e que as mulheres também façam parte para abrilhantar e deixar o estádio mais bonito e saudável”. 

Londrina foi campeão Paranaense em 1981 e 1992. Os próximos jogos serão nos dias 06/04 em Londrina e 13/04 em Maringá.

 

Ana Paula Corrêa

Assessoria de Comunicação Agiliza

DRT/PR - 6574