Quem somos

Eficiência na recuperação de ativos

Com sede em Londrina – Norte do Paraná, a AGILIZA atua no mercado nacional desde 2007. Empresa formada por experientes e especializados profissionais das áreas administrativa e jurídica, oferece completo suporte técnico e gerencial para atuar nas diferentes áreas e mercados que envolvem a recuperação de ativos empresariais.

Otimizando os resultados desejados pelo cliente AGILIZA, a empresa segue os mais elevados padrões de qualidade, ética, transparência e segurança nos procedimentos adotados para a prestação de seus serviços – do início à conclusão dos processos, atendendo as necessidades específicas de cada negócio.

Com total observância das normas vigentes no Código de Defesa do Consumidor (CDC), alinha-se à política de trabalho da empresa contratante, respeitando princípios e procedimentos adotados pela credora para o bom atendimento de seus clientes.

Qualificada pela tradição e experiência em administração de bens móveis e imóveis, a AGILIZA atua fortemente junto a administradoras de consórcios, instituições financeiras e bancárias, incluindo em seu rol de atividades serviços especializados em:

  • Cobrança Administrativa
  • Cobrança Judicial
  • Guarda de Veículos
  • Leilão de Veículos
  • Leilão de Imóveis
  • Venda Direta de bens móveis e de imóveis pós remate

Com modernos sistemas operacionais e processos tecnológicos em informação, a AGILIZA utiliza-se também de softwares específicos para a gestão jurídica, com banco de dados e moderno sistema de comunicação para transmissão e acesso de informações sobre o encaminhamento, andamento e os procedimentos adotados em ações e serviços prestados a empresas e corporações.

Instalada em amplo escritório no 17º andar do edifício empresarial EuroCenter, localizado à Avenida Higienópolis nº 1601, uma das mais nobres áreas comerciais da cidade de Londrina, a AGILIZA oferece, além do fácil acesso e de confortável estrutura física, equipes especializadas e constantemente treinadas para prestar atendimento pessoal ou virtual qualificado e diferenciado aos clientes das empresas credoras.

Responsive image Responsive image

Por que a Agiliza Recebíveis

Qualificação e tecnologia em todo o processo

Qualidade de serviços e eficácia na recuperação de ativos empresariais

  • Profissionais qualificados
    Experiência profissional
    Com expertise em gerenciamento de carteiras de cobranças administrativa e judicial, profissionais qualificados asseguram excelência no atendimento, respeito a procedimentos éticos e normas da relação credor-devedor, otimizando resultados positivos na recuperação de ativos.
  • ProfApoio técnico
    Apoio operacional
    Modernos sistemas de comunicação e de tecnologia da informação integrados garantem agilidade e qualidade no atendimento ao cliente, que tem à sua disposição contato direto com profissionais das equipes administrativa ou jurídica por meio de telefone, chat, e-mail ou mídias sociais.
  • Vistoria técnica
    Apoio técnico
    Softwares específicos para gestão de cobrança e servidores de rede com tecnologia de última geração oferecem estrutura técnica e segurança no controle de acesso para acompanhamento dos processos, assim como na compatibilidade de arquivos e capacidade de armazenamento.
  • Pátio de guarda
    Pátio de guarda
    Serviço diferenciado entre as empresas nacionais com atuação no segmento de recebíveis, pátio próprio dotado de infraestrutura adequada para armazenagem e guarda de veículos apreendidos ou retomados é solução de apoio a agentes fiduciários com bens móveis reintegrados.

Solicite mais informações

Estamos sempre a disposição
Cadastre-se para receber nossa newsletter